Sexta, 13 de Dezembro de 2019

O Repórter

Gugu segue internado na UTI, diz assessoria do apresentador

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de novembro de 2019 às 21:10 (Atualizada em 21 de novembro de 2019 às 21:16)
Divulgação/Record TV
Gugu Liberato é o apresentador do `Canta Comigo´

RIO (OREPORTER.COM) - A assessoria de Gugu Liberato divulgou um boletim sobre o estado de saúde do apresentador. De acordo com a nota oficial, Gugu segue internado na Unidade de Terapia Intensiva e acopanhado pela equipe médica local.

Gugu sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teria caído de uma altura de quatro metros e batido a cabeça na quina de um móvel.

Além disso, a assessoria de Gugu desmentiu os rumores da morte do apresentador. Um novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (22), primeiramente aos familiares.

Gugu está atualmente na Record TV e é apresentador do "Canta Comigo", competição musical exibida às quartas-feiras na emissora. Todos os episódios do programa já estão gravados, e a final será exibida no dia 4 de dezembro.

Leia o comunicado divulgado:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: