O Repórter

Homem é preso após ameaçar incendiar casa de companheira em Campo Grande

Por Redação...
04 de junho de 2020 às 21:21
Atualizada em 04 de junho de 2020 às 21:28
Compartilhe a notícia:

RIO (OREPORTER.COM) - Um homem foi preso após ameaçar a companheira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou a enviar mensagens ameaçando incendiar a casa da vítima.

A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Atencimento à Mulher (DEAM). A vítima afirmou que vinha sofrendo ameaças e que chegou a ser agredida no ano passado.

Aos policiais, a mulher disse que há dois dias o suspeito começaou a instir para que a ela trocasse de carro (pertencente a ela, mas que ele usa em seu trabalho de “lotada”). Ele chegou a levá-la em algumas lojas para escolherem o carro novo, apesar de ela se recusar a fazer o negócio.

Na manhã, ele continuou a insistir na ideia e depois disse: “Não vai não? Vou te encher de porrada”.

A vítima decidiu procurar o DEAM, momento em que ele passou a fazer ligações. Depois, ele pasosu a enviar mensagens no WhatsApp exigindo para que ela antendesse. Depois, ele enviou um vídeo onde aparecia jogando álcool sobre a cama do casal e ameaçou incendiar a casa da vítima: “Se você não me atender eu vou queimar sua casa”, disse.

De imediato, os agentes da DEAM fizeram diligências e efetuaram a prisão. Ele vai responder por constrangimento ilegal.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

Últimas de Rio