O Repórter

Homem é preso em MG após aliciar mulheres e cometer mais de 100 estupros

Por Redação...
11 de outubro de 2019 às 20:10
Atualizada em 11 de outubro de 2019 às 21:24
Compartilhe a notícia:

BELO HORIZONTE (OREPORTER.COM) - Um homem foi preso em Juatuba, na Grande Belo Horizonte, ao ser acusado de cometer mais de 100 estupros e por fazer mulheres de escravas sexuais. Roney Schelb, de 32 anos, conseguiu aliciar mulheres de 13 estados diferentes.

A prisão aconteceu com a Operação Sodoma. De acordo com as investigações, Roney criava perfis falsos na internet e dizia ser um "suggar daddy", alguém que poderia sustentar uma mulher em troca de favores sexuais. Ele prometia pagar R$ 4 mil a R$ 10 mil e exigia fotos íntimas.

No entanto, Roney começava a changatear as vítimas por causa dessas fotos íntimas. Segundo a polícia, o suspeito mostrava as imagens para familiares e conhecidos das vítimas. As investigações também apontavam que Roney atraía as vítimas para Minas ou ia aos estados ondem elas moraravam para cometer os estupros. Ele exigia também que as vítimas assinassem contrato de escravidão e gravassem vídeos dizendo estar de acordo com isso.

Segundo o delegado Magno Machado Nogueira, Roney Schelb era sádico. O suspeito obrigava as mulheres fazer vídeos comprometedores, incuindo  relações sexuais com animais e com outros homens. Para o delegado, isso fazia parte de um jogo mental de Roney que, segundo ele, não demonstrava qualquer compaixão pelas vítimas. 

Na propriedade de Roney, os policiais encontraram material com vídeos de conteúdo sexual envolvendo adultos e adolescentes, além de fantasias e apetrechos sexuais. 

Em depoimento, Roney não disse qualquer palavra. Ele passa a responder por violação sexual mediante fraude, extorsão, estupro virtual, estupro e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo menores.

Últimas de MG