O Repórter

Homem é preso em Seropédica por estupro 12 horas após crime

Por Redação...
04 de junho de 2020 às 11:17
Atualizada em 27 de junho de 2021 às 02:18
Compartilhe a notícia:

SEROPÉDICA, RJ (OREPORTER.COM) - Um homem foi preso por estupro contra uma jovem de 21 anos em Seropédica, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (3). Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu encontraram o acusado no bairro de Campo Lindo, cerca de 12 horas após o crime, ocorrido na terça.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da unidade, a vítima do crime contou que no último dia 28 o criminoso a abordou fingindo ter a confundido com outra pessoa que havia pedido emprego para ele. Em seguida, ele perguntou se a mulher estava precisando de trabalho e pediu seu número de telefone. Ele a ligou e marcou a tal entrevista para a terça-feira, na Rua Curral Novo, em Marapicu. 

A vítima e o criminoso pegaram uma van para a Rodoviária de Nova Iguaçu e depois embarcaram em um ônibus. Foi quando o homem disse para a vítima que teriam que descer. Os dois pararam em um local com bastante mato e deserto, quando o preso disse que estava armado com uma faca. Ele obrigou a vítima a manter relação sexual com ele sob ameaça.

A polícia fez análise de dados e informações de inteligência, chegando à identificação do criminoso, que foi reconhecido pela vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já havia sido preso em 1997 por roubo e estupro, sendo condenado a 16 anos de prisão. Ele cumpriu a pena até agosto de 2017.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

Últimas de Rio