Domingo, 17 de Novembro de 2019

O Repórter

Hotel de Recife segue tendência e investe na gastronomia para atrair hóspedes

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 30 de agosto de 2013 às 12:32

RECIFE, PE (O REPÓRTER) - "É pela boca que se conquista o coração de um homem". O hotel Atlante Plaza, em Recife, se adapta ao ditado popular, investe no cardápio e tenta fazer um afago em seus hóspedes pelo estômago.

O hotel, localizado à Praia de Boa Viagem, passou por uma grande reformulação e pediu ajuda ao chef pernambucano Duca Lapenda que mudou completamente o menu gastronômico. Da piscina ao quarto, os hóspedes passam a contar com uma grande gama de opções.

O almoço é um dos destaques e os pratos, servidos em rodízio, custam R$ 45, com opções de filé mignon, salmão, costela suína e peito de frango de 200 gramas. Corte de picanha e camarões grelhados também estão disponíveis nesse formato. Esses últimos, são servidos em porções de 150 gramas.

“Oferecemos o melhor da cozinha internacional sem deixar de prestigiar a culinária regional”, afirma a gerente de Alimentos e Bebidas do hotel, Raphaela Carrera

O investimento na cozinha para atrair hóspedes não é uma novidade. Hotéis espalhados pelo mundo já oferecem aos seus clientes opções gastronômicas sofisticadas. No mercado brasileiro,  dados de um estudo realizado pela Iternational Luxury Travel Market apontam que consumidores de luxo querem exclusividade e serviços diferenciados e a gastronomia está em alta.

Tags:
hotel, hospedagem, Recife, gastronomia, cozinha, gourmet
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: