Quarta, 28 de Outubro de 2020

O Repórter

Hugo Leal abre mão de candidatura para apoiar Luiz Lima à prefeitura do Rio

PSD fará chapa com PSL na eleição deste ano

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de setembro de 2020 às 18:51 (Atualizada em 17 de setembro de 2020 às 21:24)
Arquivo/Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

RIO (OREPORTER.COM) - O deputado federal Hugo Leal desistiu da candidatura a prefeito do Rio de Janeiro. O Partido Social Democrático (PSD) fará agora chapa com o Partido Social Liberal (PSL) na eleição do dia 15 de novembro.

Luiz Lima será o cabeça de chapa, conforme convenção ocorrida no dia 12. O candidato a vice-prefeito pass a ser Fernando Veloso, delegado de Polícia Civil.

"Estou oficialmente retirando minha pré-candidatura para apoiar uma chapa encabeçada pelo Luiz Lima com Fernando Veloso como vice indicado pelo PSD", disse Leal em postagem no Twitter.

"Luiz Lima e Fernando Veloso são figuras amplamente conhecidas pela retidão e que concordam com os pontos que viemos trabalhando nessa caminhada: a importância fundamental da educação, de um governo transparente e, acima de tudo, de fazer o básico com excelência. Obrigado a todos que me acompanharam na caminhada até aqui, que com certeza serviu para contribuirmos com um debate focado no bem da nossa cidade. Um obrigado especial para a minha família que, como sempre, só me deu apoio e carinho", complementou o deputado.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: