Sábado, 04 de Julho de 2020

O Repórter

Iguaba Grande tem duas mortes confirmadas por coronavírus

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de abril de 2020 às 21:40 (Atualizada em 07 de abril de 2020 às 22:07)
Reprodução
UPA de Iguaba Grande, na Região dos Lagos

IGUABA GRANDE, RJ (OREPORTER.COM) - O município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, registrou suas duas primeiras mortes por coronavírus. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde, confirmadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

De acordo com a prefeitura local, o primeiro óbito é de um homem de 64 anos, registrado no dia 21 de março. Ele tinha histórico de problemas respiratórios que morreu horas depois de dar entrada na UPA. Ele teve material coletado para análise e enviado para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (LACEN-RJ), mas o resultado foi negativo. Como parentes do paciente testaram positivo com o qual ele teve contato, a Secretaria Estadual da Saúde resolveu considerar o resultado negativo como falso, positivando a morte por coronavírus.

Já a outra morte confirmada de um homem de 67 anos. Ele deu entrada na UPA no último dia 31 e morreu horas depois. 

Ao todo, Iguaba Grande tem três casos confirmados de covid-19, além de outros quatro casos suspeitos e nove descartados.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook , no Instagram e no Twitter. Você também pode falar conosco pelo nosso WhatsappOREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: