O Repórter

Iliarde Santos vai lutar no Titan FC em abril

Por Redação...
29 de janeiro de 2014 às 14:10
Atualizada em 29 de janeiro de 2014 às 08:20
Compartilhe a notícia:
Divulgação/UFC
Iliarde lutou no UFC e agora vai estrear no Titan FC
Iliarde lutou no UFC e agora vai estrear no Titan FC

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O lutador brasileiro Iliarde Santos assinou contrato com a organização Titan FC. O próximo desafio do atleta será contra Jeff Curran, nos Estados Unidos, dia 19 de abril.

Iliarde estava no UFC e sua última luta foi em outubro de 2013. Agora no Titan FC, o lutador lembrou que será seu primeiro combate fora do Brasil.

"Estou muito feliz pela porta que se abriu depois que sai do UFC. O Titan FC é um evento internacional que me dará a oportunidade de lutar fora do Brasil, que é o sonho da maioria dos lutadores. Vou aproveitar essa oportunidade para estrear com o pé direito na organização e voltar a vencer", afirmou.

Aos 33 anos e dono de um cartel com 27 vitórias e nove derrotas, Iliarde está no MMA desde 2006. O lutador, que viveu seu melhor momento na carreira em 2012, quando venceu as seis lutas que fez no ano, quer relembrar os velhos tempos nessa nova etapa da carreira. Para isso, o paraense estuda a possibilidade de realizar a preparação para sua próxima luta no exterior.

"Meu compromisso é de mostrar ao mundo o verdadeiro Iliarde Santos, de dar a volta por cima. Vou me dedicar ao máximo para isso. Já vou entrar no evento encarando um cara conhecido, o que mostra que estou com moral. Minha ideia é fazer o camp de preparação fora do Brasil, mas ainda estou decidindo algumas coisas antes de confirmar isso", revelou

Iliarde enfrentará um adversário abastante experiente. Curran tem 16 anos no MMA e exibe um cartel com 51 combates, tendo passagens pelo UFC, PRIDE e Strikeforce.

"Ainda não comecei a estudar o jogo dele, mas vai ser um duelo interessante e minha equipe já está separando uns vídeos de lutas dele. Sei que ele é um lutador experiente, tem muitas lutas no cartel, bastante qualidade, e também vai querer começar no evento com vitória. Vai ser uma luta bacana. Eu gosto de trocar, e ele gosta de chão. Os fãs vão gostar", garantiu.

Últimas de UFC - Lutas