RIO (OREPORTER.COM) - A carnavalesca Rosa Magalhães está de volta à Imperatriz Leopoldinense. Ela será a reponsável por fazer o desfile do retorno da verde e branco de Ramos ao Grupo Especial, no carnaval 2021.
“Fim do mistério. A professora está de volta! É com imensa satisfação e felicidade que nosso Presidente Luiz Pacheco Drumond anuncia a contratação da mais nova carnavalesca. O casamento que todos esperavam se concretizou e depois de 11 anos fora da Rainha de Ramos, a professora Rosa Magalhães retorna à Imperatriz Leopoldinense. Detentora de diversos títulos, sendo 5 deles conquistados na Imperatriz, o sentimento é de euforia e entusiasmo em seus componentes e segmentos. Agradecimento especial ao nosso presidente pela escolha mais que acertada e desejamos um ano magnífico à nossa eterna Rosa Magalhães”, informou a escola, em nota.
Rosa Magalhães esteve na Imperatriz entre 1992 e 2007. Foi a responsável por levar a escola aos melhores momentos de sua história, com os títulos de 1994 e 1995 e o tri de 1999, 2000 e 2001.
Após deixar a Imperatriz, Rosa foi campeã somente em 2013, com a Vila Isabel. Suas últimas passagens pelo desfile das campeãs foi nos anos de 2018 e 2019, com a Portela. No carnaval de 2020, porém, não conseguiu manter a Estácio de Sá no Grupo Especial.
A Imperatriz Leopoldinense ainda anunciará o enredo e a sinopse para o carnaval 2021.