Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Ingressos para o Rock in Rio 2022 se esgotam em tempo recorde

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação - 22 de setembro de 2021 às 08:56 (Atualizada em 22 de setembro de 2021 às 09:05)
divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - Os 200 mil Rock in Rio Cards colocados à venda na terça-feira, 21, esgotaram em 1h e 28min. As vendas tiveram início às 19h pelo site rockinrio.ingresso.com , canal oficial de vendas de ingresso do maior festival de música e entretenimento do mundo. Mais uma vez o festival surpreendeu e quebrou o recorde de tempo de vendas do Card.

De acordo com a organização do Rock in Rio, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto hoje a venda oficial de ingressos teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de vendas por pessoas é de dois bilhetes.

Para 2022, a organização já divulgou nomes do line up do Palco Mundo, como IRON MAIDEN, Dream Theater, Megadeth e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira, que se apresentam no dia 2; Post Malone, Marshmello, Jason Derulo e Alok, no dia 3; Justin Bieber, Demi Lovato e Iza, no dia 4; e Dua Lipa e Ivete Sangalo fechando o festival no dia 11. Já no Palco Sunset, as atrações confirmadas são Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat que fazem shows no dia 8 de setembro. O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

"As vendas do Rock in Rio Card em tempo recorde traduzem a importância da realização do festival após este período que vivemos. Neste momento, um sentimento de esperança por dias melhores toma conta de nós. Estamos acompanhando os fãs do festival e sabemos que a ansiedade é grande, pois nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. O sucesso das vendas do Card só mostram que todos queremos estar juntos novamente em um grande reencontro dentro da atmosfera da mágica Cidade do Rock, com a certeza que será a maior emoção do mundo. O público pode ter a certeza que estamos preparando cada detalhe para que ela seja a maior e melhor edição já realizada em toda história do festival." conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

O fã que adquiriu o produto pode definir em qual data pretende usá-lo antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem - a escolha de data poderá ser feira de 23 de novembro de 2021 a 1º de abril de 2022.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: