Sexta, 21 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Internacional elimina o Corinthians e vai à final da Copa São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de janeiro de 2020 às 21:40 (Atualizada em 21 de janeiro de 2020 às 22:03)
Divulgação/Internacional
O Internacional está na grande final da Copinha

BARUEIR, SP (OREPORTER.COM) - O Internacional é o primeiro finalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (21), a equipe colorada derrotou o Corinthians por 3 a 1, na Arena Barueri, avançando à decisão da disputa.

A equipe gaúcha abriu o placar aos 15 minutos. Após receber a bola pela direita, Guilherme Pato encheu o pé e colocou o Internacional na dianteira.

O Corinthians buscou a reação e teve chances de empatar. A melhor oportunidade veio com uma cabeçada de Léo Pereira, que foi para fora.

No segundo tempo, porém, quem levou a mmelhor foi o Internacional. Aos quatro, Guilherme Pato fez a roubada de bola e deixou-a com Matheus Monteiro, que aumentou a vantagem colorada.

Aos 30, o Internacional fez o terceiro com um golaço. Nicolas ficou com a bola em mandou o chute, que invadiu o ângulo do gol adversário.

Ruan Oliveira marcou aos 41, de falta, e diminuiu para o Corinthians.

O Internacional pode encarar o rival Grêmio na final deste sábado (25), às 10 horas, no Pacaembu. Para isso, o Tricolor Gaúcho precisará derrotar o Oeste, nesta quarta-feira (22), às 17h30, em Barueri.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: