Domingo, 18 de Agosto de 2019

O Repórter

'Isso aqui é Brasil', festeja Gabriel Jesus após vaga na final

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de julho de 2019 às 00:30
Pedro Martins/MoWA Press
Gabriel Jesus se destacou na vitória do Brasil sobre a Argentina

BELO HORIZONTE (OREPORTER.COM) - Gabriel Jesus foi só felicidade após ter marcado um gol e feito uma asisstência na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, no Mineirão. O resultado garantiu a classificação da equipe para a fase semifinal da Copa América.

O atacante encerrou um período sem gols pela seleção que durava desde 2017. Foram nove jogos ao todo sem balançar as redes.

"Fico até sem palavras. Vim na cabeça que iria marcar hoje. Fiz o gol em bela jogada da equipe e isso deu confiança. Contra o Paraguai [a bola] não entrou, hoje fizemos os gols. Todo mundo de parabéns. Isso aqui é Brasil", festejou.

Quem também se destacou foi Daniel Alves. Eleito o melhor em campo através de votação online pela Conmebol, o lateral falou da vitória brasileira e fez questão de elogiar o trabalho de Tite e da comissão técnica.

"Muitas pessoas duvidam bastante da gente, mas a gente confia muito no staff. Agora é colher os frutos que a gente planta todos os dias. Falta um passo para o objetivo. Tudo se cumprindo. Não é fácil, não existe equipe fácil. Vitória para nosso staff", afirmou.

O Brasil volta a jogar neste domingo (7), no Maracanã, contra o vencedor do jogo entre Chile e Peru.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: