Sábado, 18 de Janeiro de 2020

O Repórter

Itália vence o Brasil no reencontro dos finalistas de 1994

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 10 de janeiro de 2020 às 01:00 (Atualizada em 10 de janeiro de 2020 às 14:47)
Lucas Figueiredo/CBF

FORTALEZA (OREPORTER.COM) - O Estádio Presidente Vargas recebeu, nesta quinta-feira (9), o encontro entre as seleções de masters do Brasil e da Itália, marcando a reedição da final da Copa do Mundo de 1994. Dessa vez, a vitória ficou com os italianos pelo placar de 1 a 0.

Em campo, o Brasil trouxe vários nomes que estiveram presentes naquela disputa. A começar pela dupla formada por Bebeto e Romário. Sem Leonardo e com Branco apenas de auxiliar, que comandou o setor esquerdo foi Cafu. O ex-lateral do Milan comandou as jogadas ofensivas durante o primeiro tempo.

Romário chegou a marcar aos 37, mas o lance foi anulado por impedimento. Outro lance de destaque foi no primeiro minuto de jogo, com Mazinho acertando o travessão.

Na etapa complementar, a Itália acabou marcando contra aos 23, em outro lance anulado pela arbitragem. A Azzurra criou mais chances no decorrer do segundo tempo e marcou aos 34, com Massaro.

O Brasil jogou com Taffarel (Gilmar), Jorginho, Aldair, Márcio Santos (Palhinha) e Cafu; Mauro Silva (Ronaldão), Mazinho (Mauro Galvão) e Zinho (Viola); Paulo Sérgio (Careca), Bebeto e Romário. Técnico: Carlos Alberto Parreira; Auxiliar-técnico: Branco.

Banco de reservas: Gilmar, Ricardo Rocha, Ronaldão, Mauro Galvão, Palhinha, Careca e Viola.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: