Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Japinha Conde e Eduardo Costa fazem parceria com a música ‘Desperdício’

Canção foi lançada nesta sexta-feira (8)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de outubro de 2021 às 15:54 (Atualizada em 08 de outubro de 2021 às 16:07)
Divulgação
Japinha Conde e Eduardo Costa

RIO (OREPORTER.COM) - Fenômeno do forró, a cantora Japinha Conde lançou uma parceria com o sertanejo Eduardo Costa. A música "Desperdício" já tem clipe disponível no YouTube.

A canção foi escrita por Vinni Miranda, Waleria Leão e Rafael Quadros e fala de uma mulher que liga para o amado de madrugada, mas acaba recebendo não como resposta.

“Sempre acompanhei a japinha, minha filha é fã dela. Fiquei muito feliz quando chegou o convite para gravar com ela. Quando vi a música, achei a música muito linda, moderna, mas romântica. A música vai ser sucesso. Japinha tem uma carreira maravilhosa é extremamente simpática, tem uma história de vida linda. Essa música vai fechar o ano em primeiro lugar nas paradas de sucesso”, disse Eduardo Costa.

Japinha Conde é dona de números relevantes na carreira. A cantora fez sucesso com a música "Romance Desapegado", que já teve mais de 680 milhões de visualizações no nYouTube, além de 50 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

“É uma realização muito grande em poder dividir essa canção com Eduardo Costa, um dos maiores artistas do país o qual eu e minha mãe ouvíamos muito quando eu era criança e ainda ouço sempre. Admiro muito Eduardo como pessoa e como artista e acredito que a rapaziada vai curtir muito essa moda”, conta Japinha.

Veja o clipe da música:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: