Quarta, 08 de Dezembro de 2021

O Repórter

Jéssica Bate-Estaca vence por nocaute e pede chance por cinturão

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 18 de outubro de 2020 às 07:00 (Atualizada em 05 de março de 2021 às 18:35)
Divulgação/UFC
Jéssica Bate-Estaca venceu por nocaute

ABU DHABI, EAU (OREPORTER.COM) - A brasileira Jéssica "Bate-Estaca" Andrade estreou na categoriados moscas neste sábado (17), em luta válida pelo UFC Fight Night 138, na Ilha da Luta, nos Emirados Árabes. Ela nocautreou a americana Katlyn Chookagian no primeiro assalto.

Jéssica apostou na estretégia de jogar a adversária no solo. A americana até suportou e voltou a ficar de pé, mas não resistiu a um gancho na região do fígado e foi levada a nocaute. 

Após a vitória, Jéssica já desafiou Valentina Shevchenko, atual campeã da divisão. "Estou muito feliz. Agora sou a número um do peso-mosca e quero ter a oportunidade de lutar contra a Valentina", disse.

Mais dois brasileiros lutaram no card principal do evento. Cláudio Hannibal foi derrotado por James Krause por decisão unânime do júri. Já Thomas Almeida perdeu para Jonathan Martinez em luta que marcou o seu retorno ao MMA após dois anos afastado. No card preliminar, Poliana Botelho perdeu para Gillian Robertson.

Na luta principal do evento, o norte-americano Brian Ortega venceu o sul-coreano Chan Sung Jung por decisão unânime do júri (50-45, 50-45, 50-45).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: