Terça, 15 de Outubro de 2019

O Repórter

Jogador do Catar, Pedro Correia mostra confiança após empate

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 17 de junho de 2019 às 07:07
João Gama/OReporter.com
Pedro Correia (camisa 2) no jogo contra o Paraguai

RIO (OREPORTER.COM) - Conhecido como Ró-Ró, o zagueiro Pedro Correia é nascido em Portugal, mas joga na seleção do Catar desde 2016. Único falante em português da equipe, o jogador pôde contar à imprensa sobre o estilo de jogo dos asiáticos, que empataram com o Paraguai por 2 a 2, neste domingo (16), no Maracanã pela primeira rodada da Copa América.

Para o jogador, foi uma grande experiência em poder jogar em um estádio de grande importância. "Quem corre atrás dos sonhos sempre alcança. Isso foi sempre um sonho, jogar na seleção do Catar e jogar em um estádio como o Maracanã", disse.

Sobre a partida deste domingo, o zagueiro disse que o Catar demonstrou o seu bom futebol para o público no Maracanã. Ró-Ró afirmou que o time está em busca das vitórias para as próximas partidas.

"Estamos em um grupo forte. Praticamos um bom futebol. Conseguimos empatar, poderíamos ter ganho. Não foi possível, mas estamos felizes com o ponto. Agora é pensar sobre a Colômbia, que é um jogo complicado como encaramos hoje. Praticar um bom futebol e ganhar os três pontos", comentou o jogador.

Pedro ainda mostrou-se otimista em relação ao desempenho do Catar na competição. "[Isso] dá uma moralzinha para a nossa equipe para o próximo jogo contra a Colômbia. Se a gente ganhar contra a Colômbia será um grande passo para a classificação", afirmou.

O jogador ainda agradeceu o apoio dado pelos torcedores no Maracanã. "Ficamos felizes com a torcida. Agradeço do fundo do coração por ter nos apoiado no jogo até o final", declarou.

Ouça a matéria:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: