O Repórter

Jogadoras de rugby da Nova Zelândia visitam o Maracanã

Por Redação...
25 de fevereiro de 2014 às 16:41
Atualizada em 25 de fevereiro de 2014 às 11:48
Compartilhe a notícia:
Divulgação/Maracanã

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Nesta terça-feira (26), integrantes da Seleção Feminina de Rugby Sevens da Nova Zelândia conheceram o Maracanã, palco da final da Copa do Mundo de Futebol e das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de 2016. O treinador Sean Horan, a capitã Huriana Manuel, a atacante Sarah Gross e a meio de campo Tyla Nathan-Wong fizeram uma visita de duas horas pelo estádio.

O rugby será um dos esportes presentes nas Olimpíadas. A modalidade estava fora do programa olímpico desde 1924.

“Estamos realmente empolgados com a nossa primeira viagem ao Brasil. É fantástico vir ao país que irá sediar as Olimpíadas de 2016, em que o rúgbi retornará ao maior evento esportivo do mundo pela primeira vez desde 1924”, afirmou o técnico do time neozelandês Sean Horan.

"A visita foi maravilhosa, o estádio é impressionante e mal podemos esperar para sentirmos a emoção da abertura dos Jogos Olímpicos, em 2016", comentou a capitã Huriana Manuel.

Conhecidas como as All Blacks, a Seleção participou do Circuito Mundial Feminino de Sevens, em São Paulo, no último fim de semana, e veio ao Rio de Janeiro para conhecer a sede da Olimpíada de 2016 e suas instalações.

Últimas de Futebol