O Repórter

'Joia Rara': veja o resumo dos capítulos de 27 de janeiro a 1º de fevereiro

Por Redação...
27 de janeiro de 2014 às 14:59
Atualizada em 27 de janeiro de 2014 às 09:06
Compartilhe a notícia:
Divulgação

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Leia o resumo dos capítulos da novela "Joia Rara", da Rede Globo, de 27 de janeiro a 1 de fevereiro.

Resumo fornecido pela emissora.

Segunda, 27 de janeiro - Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Walter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Terça, 28 de janeiro - Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho. Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Quarta, 29 de janeiro - Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade. Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Quinta, 30 de janeiro - Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

Sexta, 31 de janeiro - Manfred se descontrola e diz a Ernest que viu Silvia. Arlindo e Miquelina abrigam Franz no cabaré. Ernest ouve Manfred admitir para Gertrude que provocou o acidente de Silvia. Laura diz a Valter que quer o desquite. Amélia conta para Pérola sobre a confissão de Ernest, mas a menina garante que o avô é inocente. Ernest encontra no quarto de Manfred as provas que Silvia reuniu sobre a morte de Catarina. Gertrude pede ajuda a doutor Rubens para lidar com Manfred. Lola diz a Fabricio que ajudou Manfred a mandar Gaia, Toni, Amélia e Mundo para a cadeia. Ernest marca um encontro com Amélia para entregar as provas, mas Manfred o impede de ir.

Sábado, 1 de fevereiro - Fabrício termina o namoro com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred seja violento com Ernest, que passa mal e é levado para o hospital. Valter elogia o trabalho de Davi. Ernest conta para Amélia o que descobriu de Manfred e pede para morar um tempo no cortiço. Laura e Tavinho saem de casa e vão morar na pensão. Lola conta para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que ajudou Manfred a botá-los na cadeia a mando de Ernest. Pérola pede que Franz perdoe Ernest.

Últimas de Televisão