Quinta, 21 de Março de 2019

O Repórter

Jon Jones mantém título e pode enfrentar Thiago Marreta no UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 03 de março de 2019 às 14:45
Divulgação
Jon Jones venceu no UFC 235

LAS VEGAS, UFC (OREPORTER.COM) - Jon Jones manteve o domínio na categoria meio-pesado do Ultimate Fighting Championship. Na luta principal do UFC 235, ele venceu Anthony Smith por um triplo 48-44 na decisão dos jurados.

O "Bones" foi burocrático, apostando nos golpes de efeito e nas grades. O desafiante foi dominado durante os cinco rounds da luta.

Com 24 vitórias e uma derrota, Jon Jones segue imbatível na carreira. Isto porque a única derrota foi por desclassificação devido a um golpe ilegal.

E quem pode parar no carminho do campeão é o brasileiro Thiago "Marreta" de Lima Santos, que venceu Jan Blachowicz no mês passado. Ele assistiu ao UFC 234 e recebeu o apoio de Dana White, presidente da entidade.

"Vocês não querem ver Thiago [Marreta] Santos lutando contra Jon Jones? Ele [Jones] não parece muito animado em ir para o peso-pesado. Amo pensar nessa luta entre Thiago Santos e Jon Jones, quero muito fazer isso acontecer", disse Dana, referindo-se a uma possível transferência de Jones para os pesados para um desafio contra Daniel Cormier ou Brock Lesnar.

Destaques do Brasil

Os brasileiros também brilharam no UFC 234. Pedro Munhoz nocauteou o ex-campeão dos galos Cody Garbrandt e emplacou a sua quarta vitória seguida. O resultado veio após um cruzado de direita e mais alguns golpes no solo.

No card preliminar, Johnny Walker venceu Misha Cirkunov, da Letônia, em apenas 36 segundos. O resultado garantiu o prêmio de performance da noite para o brasileiro.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: