Sexta, 05 de Junho de 2020

O Repórter

Precisamos ter fé

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 31 de março de 2020 às 09:15 (Atualizada em 07 de abril de 2020 às 22:33)

Por Monsenhor Jonas Abib*

“A nossa proteção está no nome do Senhor, que fez o céu e a Terra” (Sl 123,8). Ele fez tudo e é a nossa proteção. Eu sei que as coisas estão difíceis, para nós também. São momentos que as pessoas ficam numa situação em que elas não sabem como agir. Mas é preciso que nós cristãos, católicos, confiemos Naquele que é a nossa proteção, no nome do Senhor. 

Nós passaremos por uma tremenda crise e, para atravessá-la, precisamos ter fé senão, não vamos aguentar. Nossa Senhora é a mãe de Jesus e nossa também, peçamos a sua intercessão. Quando tivermos passado além da crise, nós veremos as maravilhas de Deus.

Nós chegaremos a civilização do amor, porque terão caído os dois sistemas egoístas, da ganância, do príncipe desse mundo. Mas para isso precisamos ter fé!

Precisamos de fé para enfrentar o que vem pela frente, e pedir ao Senhor que isso que vai acontecer seja o menos doloroso possível. Que a humanidade sofra o menos que puder.   

Compreendo a situação, eu sei da sua dificuldade, mas estou aqui para lhe dar ânimo, coragem. Confie sempre e cada vez mais. Sobre você, a sua família, o seu trabalho ou seu desemprego, porque você não pode trabalhar agora, a benção do Deus todo poderoso: Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

*Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: