Quarta, 08 de Dezembro de 2021

O Repórter

Precisamos ter têmpera

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 05 de janeiro de 2021 às 12:33 (Atualizada em 05 de janeiro de 2021 às 12:34)

Por Monsenhor Jonas Abib*

Nossa Senhora dá sua mensagem para o mundo para que se reze, e o que nós estamos fazendo? Nós estamos dormindo, como quem não entende os sinais, não escuta, não ouve, não vê. As pequenas e as grandes corrupções são sinais de que o mundo vai mal, pois nosso coração continua ganancioso, ambicioso.

Os abalos que nós estamos sentindo são apenas os primeiros sinais de que esse sistema vai cair. Assim como a mulher que vai dar a luz dá sinais, e todos ficam na expectativa que a criança vai nascer. E graças a Deus! Não fique assustado não. Na hora que esse sistema cair nós veremos a glória de Deus.

Por isso, precisamos ser homens e mulheres de fé, de têmpera, fortes, firmes em Deus, homens e mulheres cheios do Espírito Santo. Não é à toa que a grande graça que Deus está concedendo à Igreja, à humanidade, é a efusão no Espírito Santo.

Não é hora de criarmos um subterrâneo para podermos fugir. A hora de recebermos a efusão no Espírito Santo e fazermos com que os nossos recebam também é agora. É preciso que as nossas famílias recebam a efusão no Espírito Santo para não sofrer tanto quando as coisas difíceis acontecerem. Precisamos ter têmpera para os tempos que virão. 

Seu irmão,
Monsenhor Jonas Abib

*Fundador da Comunidade Canção Nova, presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP) e reitor do Santuário do Pai das Misericórdias. É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 57 livros, CDs e DVDs, além de várias palestras em áudio e vídeo.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: