Domingo, 15 de Dezembro de 2019

O Repórter

Jorge Jesus destaca mudança de postura do Flamengo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de novembro de 2019 às 23:30 (Atualizada em 24 de novembro de 2019 às 00:13)
Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus falou do título do Flamengo na Libertadores

LIMA, PER (OREPORTER.COM) - O Flamengo conquistou a Taça Libertadores da América neste sábado (23), com vitória por 2 a 1 sobre o River Plate. Após um primeiro tempo nada satisfatório, o rubro-negro buscou a virada nos minutos finais da partida - Gabigol marcou os dois tentos que deram o título para a equipe carioca, no Estádio Monumental de Lima.

Jorge Jesus falou da mudança de postura do rubro-negro entra a primeira e a segunda etapa. Na entrevista coletiva deste sábado após o jogo, o treinador rubro-negro lembrou da conversa que teve com os atletas durante o intervalo da grande decisão contra o River Plate.

"Mudamos a nossa forma de jogar. Tivemos uma conversa de muita responsabilidade no intervalo. A primeira meia hora foi onde o River Plate nos tirou do jogo. Mas nos últimos 15 minutos foi diferente", comentou.

Sobre o Mundial de Clubes, Jorge Jesus ainda não traçou metas e lembrou que tanto Flamengo quanto Liverpool terão que disputar as semifinais antes de um possível encontro na decisão. "Vamos enfrentar o Liverpool, se o Liverpool for finalista. Nós também teremos que fazer dois jogos".

O Flamengo conquistou a sua segunda Libertadores em sua história. O primeiro título veio em 1981.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: