Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Jorge Jesus destaca reação do Flamengo e fala sobre decisão do Mundial

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de dezembro de 2019 às 20:40 (Atualizada em 17 de dezembro de 2019 às 22:19)
Getty Images/Fifa
Jorge Jesus falou sobre a vitória do Flamengo

DOHA, CAT (OREPORTER.COM) - O Flamengo garantiu presença na final do Mundial de Clubes ao derrotar o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1. O rubro-negro conseguiu a classificação após estar em desvantagem no placar, reagindo na segunda etapa. 

O técnico Jorge Jesus falou sobre a partida e admitiu que o Al Hilal foi melhor na parte inicial da partida. Mas o treinador destacou que o clube reagiu a tempo de garantir a vitória e a classificação para a final.

"O Al Hilal foi muito melhor nos primeiros 30 minutos.Conseguimos depois subir o nível de três jogadores na qualidade individual. E o jogo foi transformado para uma superioridade do Flamengo", disse.

Sobre a final, Jorge Jesus destacou a importância dessa partida não só para o clube, mas também para a sua carreira como treinador. "Já estamos em um patamar superior, como o Bruno Henrique diz. Claro que é o jogo mais importante da minha carreira, assim como do outro treinador que for a final. É a cereja em cima do bolo na temporada que o Flamengo fez", completou.

O Flamengo encara na final o vencedor do jogo entre Liverpool e Monterreu, que será realizado nesta quarta-feira (18). A final será no sábado (21).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: