Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

Jorge Jesus reinicia trabalhos no Flamengo e marca data do retorno dos titulares

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 27 de janeiro de 2020 às 14:30 (Atualizada em 27 de janeiro de 2020 às 18:22)
Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus retornou aos trabalhos nesta segunda-feira

RIO (OREPORTER.COM) - Aos poucos, o Flamengo vai retomando os trabalhos visando a temporada 2020. O técnico Jorge Jesus falou com a imprensa nesta segunda-feira (27) para falar sobre o retorno dos titulares aos gramados. Após a disputa do Mundial de Clubes, o rubro-negro retardou ao máximo o retorno dos titulares, o que fez o clube optar pelo elenco sub-20 para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Os principais jogadores devem voltar a jogar na quinta rodada do Campeonato carioca, na segunda-feira que vem, dia 3, contra o Resende. Portanto, o clássico desta quarta, contra o Fluminense, ainda será com os juniores comandados por Maurício Souza.

"Contra o Resende, joga a maior parte destes jogadores que faziam parte do elenco, mais os que chegaram. Os dois últimos jogos do Estadual antes da final da Supercopa serão com esses jogadores", disse.

Jorge Jesus também falou sobre a negociação pela permanência de Gabigol e de Pablo Marí. A transação mais delicada segue sendo a do atacante, que pertence à Internazionale. 

"O Gabi não é do Flamengo, é da Inter. O Pablo sim, é jogador do Flamengo.  São dois jogadores que queremos muito no nosso plantel", disse o português.

O primeiro grande desafio do Flamengo será a Supercopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico Paranaense, em Brasília. Três dias depois será a vez de encarar o Independiente del Valle, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: