Domingo, 27 de Setembro de 2020

O Repórter

Jorge Jesus se esquiva sobre Liverpool e diz que Flamengo está focado na estreia

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de dezembro de 2019 às 17:57 (Atualizada em 16 de dezembro de 2019 às 22:19)
Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus falou os preparativos para a estreia do Flamengo

DOHA, CAT (OREPORTER.COM) - O Mundial de Clubes começa para o Flamengo nesta terça-feira (17), com duelo contra o Al Hilal, da Arábia Saudita. Na véspera da estreia, a equipe rubro-negra fez o reconhecimento do gramado do estásio Khalifa. Antes., o lateral Rafinha e o técnico Jorge Jesus falaram com a imprensa.

Jorge Jesus destacou o ano do rubro-negro, vencedor da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Para ele, a equipe está sempre motivada em superar desafios.

"É um ano de pressão, mas muito mais de satisfação. E é isso que vamos tentar passar no nosso jogo, um prazer, uma alegria, um grande espetáculo para tentar ganhar. Essa pressão é sinônimo do sucesso. Quem não quer? Quero viver toda minha vida com essa pressão", disse.

Existe a expectativa do Flamengo em encarar o Liverpool, marcando o reencontro da final de 1981. No entanto, o treinador se esquivou ao ser perguntado sobre a equipe inglesa.

"Não me interessa falar do Liverpool, vamos jogar com o Al Hilal", ressaltou o treinador, que falou sobre o adversário. "O Al Hilal é o maior clube árabe, não há clube nenhum no mundo árabe como o Al Hilal. Conheço bem. Respeitamos muito o Al Hilal", disse Jorge Jesus, que já treinou o clube saudita.

O lateral Rafinha também ressaltou que o foco do Flamengo é derrotar o Al Hilal. "Nós estamos vacinados sobre esse assunto. Nosso pensamento está no Al Hilal. Se o torcedor ou algum veículo simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer, mas não pensamos assim. Muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir os erros. Se passarmos, pensaremos na final".

Flamengo e Al Hilal se enfrentam às 14h30 (de Brasília). Quem vencer encara Liverpool ou o Monterrey, do México, em partida que será realizada na quarta-feira.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: