O Repórter

José Aldo lembra período internado e brinca sobre aposentadoria de McGregor

Por Redação...
28 de março de 2019 às 19:45
Atualizada em 28 de março de 2019 às 20:19
Compartilhe a notícia:
Divulgação/UFC
José Aldo falou sobre seu momento atual no UFC
José Aldo falou sobre seu momento atual no UFC

RIO (OREPORTER.COM) - Presente na coletiva de divulgação do UFC 237, que será realizado em 11 de março, no Rio de Janeiro, José Aldo deu um susto nos fãs após um período internado devido a uma infecção bacteriana. No entanto, ele se encontra bem e busca estar 100% para enfrentar Alexander Volkanovski.

"O joelho está um pouco inchado ainda, mas estou fazendo um treino por dia pensando já em voltar a treinar forte.Eu pensei que ia sair da luta, mas o Dedé me tranquilizou e eu esperei. Não estou 100%, não tem como estar, mas amanhã converso com o médico para ter a resposta", disse.

Aldo falou sobre a declaração do irlandês Conor McGregor, que anunciou a sua aposentadoria. Em tom de brincadeira, o brasileiro disse que, na situação financeira em que o seu antigo algoz se encontra, a decisão até que é correta.

"O que ele ganhou, se fosse eu… Se eu faço uma luta com o Floyd Mayweather e ganho 80 milhões de dólares, vocês nunca mais me veriam", disse Aldo, referindo-se a um desafio de boxe entre o irlandês e o americano.

Rogério Minotouro de volta ao Rio

Outra atração confirmada para o UFC 237 é Rogério Minotouro. Ele volta a lutar no Rio de Janeiro após quatro anos, quando perdeu para Maurício Shogun, em 2015, no UFC 190. No dia 11 de maio, ele terá pela frente Ryan Spann.

Ao falar sobre lutar no Rio de Janeiro, Minotouro lembrou dos tempos no Japão. “Para mim é emocionante voltar a lutar aqui no Rio de Janeiro. Outro dia achei uma entrevista do Rodrigo Garotinho, com uns 20 e poucos anos, falando que queria se aposentar no dia em que o esporte se tornasse tão conhecido no Brasil como era no Japão, e hoje vendo isso acontecendo no Brasil. Lutar aqui perto da minha casa tem um sabor muito especial”, declarou.

Últimas de UFC - Lutas