Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

José Aldo vence Pedro Munhoz no UFC 265

Ciryl Gane leva cinturão contra Derrick Lewis

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 08 de agosto de 2021 às 12:30 (Atualizada em 08 de agosto de 2021 às 17:20)
Divulgação/UFC
José Aldo venceu no UFC 265

HOUSTON, EUA (OREPORTER.COM) - O UFC 265 teve um duelo 100% brasileiro como uma de suas atrações principais. Quem se saiu bem foi José Aldo, que derrotou Pedro Munhoz por pontos, na madrugada deste domingo (8). 

Munhoz começou a luta com um chute rodado, enquanto que Aldo mandou uma joelhada. O ex-campeão dos penas conseguiu golpes na linha de cintura no decorrer do primeiro assalto.

No segundo assalto, Aldo se defendia das investidas do oponente e conectava golpes mais efetivos na luta. No terceiro asslato, o ex-campeão consgeuiu uma boa sequência para cima do adversário. Dpeois, foi a vez de encaixar chutes e socos, garantindo os pontos dos jurados. Ao final da luta, vitória por decisão unânime com um tirplo 30-27.

José Aldo segue em ascensão na categoria dos galos. Foi a sgeunda vitória seguida, sendo que o lutador se apresentou em quatro lutas por essa divisão. Por sua vez, Pedro Munhoz perdeu a terceira das suas últimas quatro lutas.

Ciryl Gane nocauteia

A luta principal teve um duelo válido pelo título interino dos pesados. O francês Ciryl Gane derrotou o norte-americano Derrick Lewis por nocaute, aos 4min11 do terceiro assalto. 

Ciryl Gane é o novo campeão dos pesados (Foto: Divulgação)

O resultado marcou a décima luta de invencibilidade do francês na carreira. O resultado o credencia para uma disputa contra Francis Ngannou, dono do título linear dos pesados.

Brasileiros

Vicente Luque consgeuiu uma importante vitória ao derrotar Michael Chiesa no UFC 265. A vitória veio com um triângulo de mão aos 3min25s do primeiro assalto. O brasileiro está em sexto lugar no ranking da categoria.

No card preliminar,Melissa Gatto venceu Victoria Leonardo após uma interrupção médica no fim do segundo assalto. Já Anderson Berinja foi derortado por Miles Johns por nocaute.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: