Sexta, 03 de Dezembro de 2021

O Repórter

Jovem preso ao ser confundido com filho de traficante é solto em Benfica

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 13 de outubro de 2021 às 20:17 (Atualizada em 13 de outubro de 2021 às 20:46)

RIO (OREPORTER.COM) -  A Justiça do Rio determinou nesta quarta-feira (13) a soltura de Vinicius Matheus Barreto Teixeira, de 21 anos. Ele havia sido preso ao ser confundido com um filho de traficante que teria envolvimento com o crime organizado. ele deixou a Cadeia Pública de Benfica pela tarde.

Vinicius é músico e assistente de logística e músico. Ele foi preso no dia 4 de outubro ao ser confundido com o filho do chefe do tráfico do Morro do Urubu, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O criminoso tem o mesmo nome do pai, Messias Gomes Teixeira.

Na decisão, a juíza Juliana Ferraz, da 4ª Vara Criminal de Niterói, disse que não foi identificado nenhum indício de prova contra ele. 

Vinicius havia sido denunciado pelo Ministério Público do Rio por associação ao tráfico de drogas. O órgão tomou como base o depoimento de um traficante, que disse que o filho do criminoso herdou a responsabilidade de coletar os lucrosdo tráfico no no Morro do Palácio, em Niterói. 

A Polícia Civil informou que que vai instaurar um processo disciplinar para apurar o caso. Já o Ministério Público ainda não se pronunciou.

Saiba mais

Fique por dentro das notícias do Rio de Janeiro seguindo as nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Telegram. Você também pode falar conosco pelo nosso Whatsapp. OREPORTER.COM, Informação de verdade na Internet.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: