Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Junior Cigano e Rafael dos Anjos perdem em evento do UFC

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 26 de janeiro de 2020 às 07:00 (Atualizada em 26 de janeiro de 2020 às 10:14)
Divulgação/UFC
Blaydes nocauteou Cigano no segundo assalto

RALEIGH, EUA (OREPORTER.COM) - Junior Cigano e Rafael dos Anjos foram os nomes brasileiros que encabeçaram o UFC Fight Night 166, realizado na PNC Arena, na Carolina do Norte. Entretanto, os dois foram derrotados por  Curtis Blaydes e Michael Chiesa, respectivamente.

Ex-campeão dos pesados, Cigano encarou o norte-americano Curtis Blaydes. O Brasileiro teve um desempenho razoável no primeiro round, ao se esquivar da aproximação do oponente. No segundo round, porém, o adversário desferiu bons golpes e consegguiu um excelente direto, que desestabilizou o brasileiro. Blaydes deu mais três joelhadas e uma sequência de socos, obrigando a intervenção do árbitro. O segundo assalto durou um minuto e seis segundos.

Foi a segunda derrota seguida de Cigano no Ultimate Fighting Championship. Já Blaydes conseguiu a terceira vitória consecutiva.

Já Rafael dos Anjos encarou Michael Chiesa nos meio-médios. Na luta, o americano investiu bastante na luta agarrada, chegando a levar o brasileiro ao solo. No primeiro round, CHiesa tentou fazer um mata-leão no brasileiro. Ds Anjos  tentou se livrar do oponente no segundo assalto, mas ficou preso ás grades. Chiesa ainda conseguiu mais uma queda no terceiro assalto. Ao fim, vitória por decisão unânime para o norte-americano 30–27, 29–28, 29–28).

Sem vitórias no card principal, o destaque brasileiro acabou sendo no card preliminar. Irmão de Gilbert Durinho, Herbert Burns venceu Nate Landwehr com nocaute no primeiro round. Já Felipe Cabocão demonstrou resistência com os duros golpes do adversário, mas foi derrotado por Montel Jackson por decisão unânime (30-26, 30-26 e 30-25).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: