O Repórter

Justin Bieber agride fotógrafos e grafita muro sem autorização no Rio

Por Redação..
05 de novembro de 2013 às 14:14
Compartilhe a notícia:

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - A passagem do cantor Justin Bieber pelo Rio de Janeiro tem sido bastante conturbada. Na madrugada desta terça-feira (5), o artista foi às ruas de São Conrado, na Zona Sul, e grafitou um muro sem autorização.

E as confusões não pararam por aí. Bieber não gostou de ter sido fotografado e, de acordo com pessoas que estavam no local, agrediu verbalmente um dos profissionais. Além disso, outro fotógrafo de uma agência teria tido a roupa rasgada por um dos seguranças do jovem.

Indignados com as agressões, os fotógrafos foram à Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha e pediram apoio policial. Desta forma, uma viatura foi até o local, garantindo a segurança dos profissionais de imprensa.

O cantor não chegou a ser denunciado para a polícia, já que fez uma negociação em que aceitava tirar fotos com os fãs que estavam por lá.

Justin Bieber está hospedado na cidade desde o fim da última semana. Ele já realizou shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, aonde deixou o palco irritado e sem cantar o hit "Baby", após ter tido uma garrafa arremessada pelo público.

Últimas de Celebridades