O Repórter

Justin Bieber dá festa regada a alcool e maconha em sua passagem pelo Brasil

Astro teen picha muro, contrata prostitutas, é expulso de hotel e diz que fãs brasileiros são os piores do mundo

Por OREPORTER.COM
06 de novembro de 2013 às 11:02
Atualizada em 06 de novembro de 2013 às 05:18
Compartilhe a notícia:
Agência Efe
Justin Bieber em apresentação no Sambódromo do Rio
Justin Bieber em apresentação no Sambódromo do Rio

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) -  Nada de bons exemplos. O rapazinho fofo e adorado por milhares de adolescentes parece ter ficado num passado recente. O astro pop teen Justin Bieber protagonizou cenas lamentáveis em sua passagem pelo país.

A garrafa que Justin levou no show que fez em São Paulo e o fez encerrar a apresentação mais cedo não trouxe serenidade. No Rio, o garoto aloprou. Foi a um prostíbulo da Zona Sul, levou algumas "primas" para o Copacabana Palace, onde foi impedido de entrar. Com raiva, junto com os seus seguranças, quebraram vários objetos do quarto.

O Copacabana Palace informou à imprensa que o prejuízo com o quebra-quebra ficou em torno de R$ 12 mil e que por isso, teve que expulsar o cantor e sua equipe do hotel.

Com muito dinheiro e nenhuma educação e boas maneiras, o insuportável moleque alugou uma mansão onde pôde dar a sua sonhada festa regada a bebida alcoólica e maconha, como contou uma das garotas à reportagem do jornal carioca 'O Dia'.

O garoto-problema ainda pichou muros das ruas do Rio e mandou que seus seguranças batessem em jornalistas que acompanhavam a sua trajetória em solo carioca.

Para 'coroar' a sua passagem pelo Brasil, Justin Bieber disse, sem nenhum constrangimento, que  os brasileiros são "os piores fãs do mundo".

Últimas de Rio