O Repórter

Justin Timberlake anima o público em longo show no Rock in Rio

Por Ralph Guichard | OREPORTER.COM
16 de setembro de 2013 às 03:02
Atualizada em 15 de setembro de 2013 às 23:18
Compartilhe a notícia:
divulgação

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Nem mesmo o fato de segunda-feira ser dia de estudo e trabalho fez com que o público deixasse a Cidade do Rock antes do término da apresentação de Justin Timberlake. Com quase 2h de show, o astro pop levantou os fãs até altas horas da madrugada, mostrando muita disposição para cantar e apresentar os tradicionais números de dança no Rock in Rio. O artista, porém, não desceu do palco e nem fugiu do protocolo com homenagens especiais, frustrando quem sonhava em vê-lo com a camisa do Brasil ou ao lado do público, abaixo do palco.

Sob o olhar atento de uma multidão de 80 mil pessoas, recorde no primeiro final de semana do festival, Justin subiu ao palco com um atraso de 40 minutos, provocado pela extensão do show anterior de Alicia Keys. Ele começou a apresentação com uma versão de "Like I love you", ao mesmo tempo em que tocava violão. Mas não demorou muito para o agito chegar, uma vez que "My love" veio logo em seguida.

Apesar dos hits "Summer love", "Senorita" e "That girl" deixarem os fãs satisfeitos, o sono chegava a bater mais forte em espectadoras menos apaixonadas. A natural queda de rendimento do show na metade da apresentação, entretanto, não foi suficiente para esvaziar o local, que continuava tomado por uma multidão.

Timberlake voltou a animar com uma sequência de "Take back the night", "Rock your body" e "Give it to me". Também houve espaço para uma versão acústica de "What goes around", seguida de "Suit & Tie" e "Mirrors".

Quando todos pensavam que a apresentação havia chegado ao fim, Justin retornou para o último número. Restava o sucesso "Sexy back", que deixou o público extasiado.

O Rock in Rio volta a movimentar a Cidade do Rock no dia 19, quando a atração principal será a banda Metallica.

Últimas de Cultura