Sábado, 24 de Outubro de 2020

O Repórter

Kamen Rider Zi-O ganha data de estreia em plataforma de streaming

Será a primeira série da franquia a estrear no Brasil em 25 anos

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 07 de outubro de 2020 às 11:30 (Atualizada em 07 de outubro de 2020 às 18:10)
Divulgação
Kamen Rider Zi-O estará disponível de maneira oficial no Brasil

RIO (OREPORTER.COM) - O seriado japonês "Kamen Rider Zi-O" já ganhou data de estreia para o público brasileiro. De acordo com a distribuidora Sato Company, a produção chegará neste sábado, dia 10 de outubro, através do Amazon Prime Video.

Leia também: Veja 35 informações e curiosidades para entender a franquia Kamen Rider

"Kamen Rider Zi-O" marca a volta de um seriado original da franquia Kamen Rider para a audiência brasileira. O último seriado que foi lançado de maneira ocicial no país foi "Kamen Rider Black RX", em 1995, ainda na época da Rede Manchete.

O seriado é a aposta da Sato Company após o sucesso do relançamento de clássicos como "Jaspion" e "Changeman".  "Kamen Rider Zi-O" aborda viagens no tempo, dando a chance de o público também conhecer heróis da franquia que não chegaram de maneira oficial para o Brasil.

"Kamen Rider Zi-O" estreou em 2018 no Japão, tendo 49 episódios. Ela mostra a história de Sogo, que se torna o herói da vez e tenta combater vilões que viajam no tempo para atacar os Kamen Riders anteriores. O seriado é um verdadeiro tributo à Era Heisei dos Kamen Riders, abordando os heróis que apareceram a partir do ano 2000, quando a franquia foi retomada no Japão.

Inicalmente, "Kamen Rider Zi-O" estará disponível na versão legendada em português.

Veja o trailer divulgado pela Sato Company:

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: