Quinta, 19 de Setembro de 2019

O Repórter

Léo Santana grava DVD em São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 16 de agosto de 2019 às 15:55
Divulgação
Léo Santana na gravação de seu novo DVD

SÃO PAULO (OREPORTER.COM) - O cantor Léo Santana fez nesta quinta-feira (15) a sessão de gravação de seu segundo DVD solo. Intitulado "Levada do Gigante", o trabalho foi feito em uma casa de shows em São Paulo.

A gravação teve as participações de Anitta, do grupo Atitude 67, da sertaneja Lauana Prado e do porto-riquenho Jhay Cortez. "É um marco na minha carreira. Passou um filme na minha cabeça com tudo o que já passei para chegar aqui. Foi lindo, do jeito que eu sempre sonhei. Deus esteve comigo esta noite", disse Léo nos bastidores da gravação.

No total, o DVD conta 18 músicas inéditas e três regravações que já estão no mercado, como a canção "Olha Como Está Minha Mesa". O figurino foi idealizado pelo stylist Willian Costa, com trajes especialmente feitos para esse trabalho.

"Usamos três looks diferentes para contar uma historinha sobre o Léo. Abrimos com um visual que remetia a um Gigante, como ele é carinhosamente chamado, depois usamos uma produção inspirada na Bahia, sua cidade natal e para finalizar optamos por uma vestimenta branca, que significa novos tempos e tudo o que ele ainda tem para viver em sua carreira", disse Costa.

A data de lançamento do novo DVD ainda será divulgada.


Léo Santana trouxe Anitta para o palco (Foto: Divulgação)

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: