Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

O Repórter

Líder do Brasileirão, Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Rafael Max - 03 de novembro de 2019 às 13:38 (Atualizada em 03 de novembro de 2019 às 14:00)
Alexandre Vidal/Flamengo
O Flamengo, do lateral Filipe Luís, encara o Corinthians

RIO (OREPORTER.COM) - O Flamengo busca manter uma boa vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (3), no Maracanã, pela 30ª rodada. Às 16 horas, o rubro-negro encara o Corinthians, que busca voltar a vencer para brigar por uma posição entre os quatro primeiros colocados.

Atualmente, A equipe carioca tem 68 pontos na tabela. O Palmeiras venceu o Ceará no sábado e diminuiu a desvantagem para cinco pontos.

Já o Corinthians caiu para o sétimo lugar após perder para o CSA por 2 a 1. O Timão tem 45 pontos na tabela e precisa vencer se quiser seguir na luta para ir ao G-4 e garantir presença na fase de grupos da próxima Libertadores da América.

Escalação

Jorge Jesus terá o retorno do goleiro Diego Alves, recuperado de uma lesão no joelho. Reserva imediato do guarda-redes rubro-negro, César foi expulso durante o empate contra o Goiás, ficando de fora do banco de reservas.

O principal desfalque fica por conta de Gabigol. O atacante levou mais um cartão vermelho e está suspenso pelo número de advertências recebidas.

Adversário

Fábio Carille tenta tirar o Corinthians de uma série de sete jogos sem vitória. O zagueiro Manoel está fora do jogo por causa de dores na coxa esquerda. Já Danilo Avelar está suspenso pelo número de cartões amarelos.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS), José Eduardo Calza (RS) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Vitinho e Bruno Henrique. Técnico: Jorge Jesus

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital (Clayson); Gustavo. Técnico: Fábio Carille

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: