Sexta, 03 de Abril de 2020

O Repórter

Líder do NBB, Flamengo passa pelo Brasília

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 25 de janeiro de 2020 às 00:55 (Atualizada em 25 de janeiro de 2020 às 10:00)
Divulgação/LNB
O Flamengo jogou contra o Brasília

BRASÍLIA (OREPORTER.COM) - O Flamengo derrotou o Brasília por 95 a 77, nesta sexta-feira (24), pelo Novo Basquete Brasil. Com a interditação do Parque Olímpico, o rubro-negro preferiu mandar o jogo na casa do adversário.

A equipe rubro-negra saiu na frente, mas Nezinho equilibrava o jogo com uma cesta de três. Ainda assim, o time carioca terminou o primeiro quarto vencendo por 22 a 19.

Marquinhos e Olivinha comandaram o rubro-negro no segundo quarto. A equipe carioca abriu vantagem e foi para o intervalo com vantagem de 54 a 35.

O Brasília começou o terceiro quarto fazendo mais pontos que o Flamengo, tendo Nezinho como nome principal. O Flamengo reagiu e evitou que o time da capital diminuísse ainda mais a desvantagem, indo para o último quarto vencendo por 69 a 55. Os brasilienses voltaram a assutar no último quarto, mas o rubro-negro seguiu na frente e garantiu a vitória.

Com 14 vitórias e seis derrotas, o Flamengo segue líder da competição. Com 20 pontos, Marquinhos foi o destaque do rubro-negro na partida. Zach Graham fez 15 e também teve boa atuação. O uruguaio Gustavo “Panchi” Barrera fez sua estreia no jogo, atuando em 17 minutos para fazer cinco pontos.

Do lado brasiliense, Nezinho fez 21 pontos e foi o cestinha da partida.

Nesta terça-feira (28), o Flamengo encara o Unifacisa, no Maracanãzinho.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: