Terça, 21 de Setembro de 2021

O Repórter

Lisca é apresentado no Vasco

Treinador busca levar o cruzmaltino ao acesso

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 23 de julho de 2021 às 16:20 (Atualizada em 23 de julho de 2021 às 18:16)
Vitor Brügger/Vasco

RIO (OREPORTER.COM) - O Vasco apresentou nesta sexta-feira (23) o técnico Lisca. O treinador é a aposta do cruzmaltino para o retorno à Série A - atualmente, o clube é o nono colocado da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vir trabalhar no Vasco é um sonho de criança. Talvez não só meu, mas de todos os profissionais do futebol. A gente vem muito passear na Cidade Maravilhosa de vocês, mas foi sempre um objetivo trabalhar num grande centro do nosso futebol. É o tambor do nosso país junto com São Paulo. Tudo aconteceu muito rapidamente", disse.

A estreia de Lisca será já neste sábado (24), contra o Guarani. O treinador falou sobre o período curto para o primeiro jogo com o novo clube.

"O tempo para esse jogo é curto. O trabalho não é só do Lisca, é do Vasco. Tenho uma equipe. Vou conhecê-los agora. Temos uma reunião no CT à tarde. Obviamente observei demais o Guarani, time que está na parte de cima da tabela. Precisamos encostar no pelotão de cima. É jogo decisivo, todos são. Tenho minhas análises e observações sobre o Vasco. Conheço bem a equipe, acompanhei praticamente todas partidas. Tenho algumas ideias. Vou ver os jogadores que estão à disposição. No campo não vamos poder fazer muito, mas à noite, após o jantar, quero trabalhar o lado mental, escutar os jogadores, que são eles que jogam e têm o poder de decisão dentro de campo", afirmou.

Lisca se destacou em 2020 ao levar o América-MG para a semifinal da Copa do Brasil. 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: