Sexta, 15 de Outubro de 2021

O Repórter

Lucas Di Grassi chega em sexto na etapa de Londres da Fórmula E

Sérgio Sette Câmara fica em 17º

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 24 de julho de 2021 às 15:40 (Atualizada em 24 de julho de 2021 às 16:00)
Divulgação/Audi

LONDRES, ING (OREPORTER.COM) - O brasilerio Lucas Di Grassi chegou em sexto na abertura da etapa de Londres da Fórmula E, neste sábado (24). A corrida foi realizada em uma pista rua localizada às margens do Rio Tâmisa.

COm o resultado, ele reduziu de sete 27 para 21 pontos a diferença para o primeiro colocado na classificação, o também inglês Sam Bird.

A vitória na prova ficou com Jake Dennis. Ele tinha até a manhã de hoje a mesma pontuação que Di Grassi, mas com o resultado da prova o inglês pulou para o segundo lugar na classificação, a apenas dois pontos do líder Sam Bird.

"Eu nunca vi um campeonato tão apertado e imprevisível quanto o deste ano na Fórmula E. Basta uma prova para mudar muita coisa”, disse o brasileiro da equipe Audi Sport Abt Schaeffler.

“Larguei em sétimo e o que nos atrapalhou um pouco foi nossa estratégia de uso do modo ataque. Ficamos sem essa opção muito cedo durante a prova. Então nos estágios finais brigamos para não perder posições – e não conseguimos avançar. Mas mesmo assim foi um resultado importante, reduzimos a diferença para o líder e tudo é possível nesta temporada do jeito que as coisas estão. Contando com a prova de amanhã, faltam três corridas e há muitos pontos a serem conquistados ainda. Vamos manter a fé e foco que podemos chegar lá”, completou.

O também brasileiro Sérgio Sette Câmara chegou em 17º lugar.

Neste domingo, também em Londres, o Campeonato Mundial de Fórmula E disputa a 13ª das 15 etapas previstas. A prova será transmitida pela TV Cultura e o SporTV, com largada às 10h (de Brasília).

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: