Terça, 21 de Setembro de 2021

O Repórter

Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’ em setembro

Globo anunciou as novidades para a grade do fim de semana

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 22 de julho de 2021 às 15:20 (Atualizada em 25 de julho de 2021 às 14:16)
Divulgação/Globo
Luciano Huck vai comandar os domingos na Globo

RIO (OREPORTER.COM) - A Globo confirmou nesta quinta-feira(22) que Luciano Huck assumirá as tardes de domingo da emissora. A estreia do novo "Domingão" está marcada para o dia 5 de setembro. 

Com isso, Tiago Liefert deixará a faixa no dia 29 de agosto, com a final do "Super Dança dos Famosos". Antes, o horário era ocupado por Fausto Silva, que permaneceu no Plim Plim por 32 anos e teve a sua saída antecipada pela emissora.

De acordo com o comunicado da Globo, Huck aoresentará um "formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, o novo titular do horário estreará a temporada 2022 do 'Domingão' com muitas novidades".

Para o horário ocupado pelo 'Caldeirão', no sábado, será escalado um novo apresentador, a partir do dia 4 de setembro, cujo "nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano".

Outra novidade será um game show, apresentado por Fernanda Gentil. A Globo põe fim no "Se Joga" no dia 28 de agosto e Fernanda passa a se "dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol".

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: