Segunda, 17 de Janeiro de 2022

O Repórter

Luisa Stefani e Laura Pigossi avançam à semifinal no tênis

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de julho de 2021 às 12:40 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 00:33)
Wander Roberto / COB
Luisa e Laura avançaram mais uma etapa nos Jogos Olímpicos

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - Luisa Stefani e Laura Pigossi estão na briga por medalhas no torneio feminino de tênis de duplas dos Jogos Olímpicos. Nesta quarta-feira (28), elas derrotaram  as americanas Bethanie Mattek e Jessica Pegula, por 1/6 e 6/3 10-6, na quadra 5 do Ariake Stadium.

Com o resultado elas já igualam o desempenho de Fernando Meligeni, que foi semifinalista dos Jogos Olímpicos de 1996. Ele consgeuiu chegar até a disputa da medalha de bronze, mas acabou ficando com o quarto lugar.

"Muito animada, muito feliz com a vitória. Foi um jogo muito louco, incrível. Não jogamos bem o primeiro set, elas estavam bem agressivas, firmes, colocando bastante pressão, não sacamos tão bem. No segundo tentamos acalmar, fazer o que fazemos de melhor, o básico. Entrar mais nos pontos, ir mais pelo meio e gerar oportunidades para eu atacar mais na rede e ela firmar e ser mais sólida do fundo", disse Luisa.

Nesta quinta-feira (29), Luisa e Laura jogam por vaga na final por volta das 6h (horário de Brasília), no terceiro jogo da quadra 3. Elas encaram as suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic. Em caso de vitória vão lutar pela medalha de ouro e, de derrota, pelo bronze.

 

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: