Domingo, 17 de Outubro de 2021

O Repórter

Luisa Stefani e Laura Pigossi vão para a disputa da medalha de bronze no tênis

Brasileiras perderam para dupla suíça

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de julho de 2021 às 14:35 (Atualizada em 29 de julho de 2021 às 17:17)
Gaspar Nóbrega / COB
Luisa e Laura disputam o bronze em Tóquio

TÓQUIO, JAP (OREPORTER.COM) - As brasileiras Luisa Stefani e Laura Pigossi ficaram de fora da disputa pela medalha de ouro no torneio feminino de têis de duplas dos Jogos Olímpicos. Elas perderam para as suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, após 1h35min, na quadra 3 do Ariake Stadium.

A campanha de Luisa e Laura é a maior do tênis feminino do Brasil em uma Olimpíada e elas vão tentar uma medalha inédita para o País. Em 1996, Fernando Meligeni foi quarto lugar em simples nos Jogos de Atlanta, nos EUA. 

"Dura derrota hoje, sofrida, dolorida, mas é o tênis. Acontece. Nessas situações dói mais que o normal, frustrante. Tivemos chances, começamos o jogo super bem, voando, no nosso plano de jogo. Quase não erramos nos primeiros quatro, cinco games, abrimos 4 a 0, uma boa vantagem. Depois as meninas usaram a experiência, mudaram o estilo de jogo e a gente não soube adaptar tanto", disse Luisa.

Neste sábado (31), Luisa e Laura enfrentam a dupla russa formada por Elena Vesnina e Veronika Kudermetova, vice-campeãs de Wimbledom, na disputa pela medalha de bronze.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: