Terça, 26 de Janeiro de 2021

O Repórter

Luta entre Mike Tyson e Roy Jones termina com empate simbólico

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de novembro de 2020 às 06:30 (Atualizada em 29 de novembro de 2020 às 07:23)
Reprodução
Roy Jones Jr. e Myke Tyson lutaram em Los Angeles

LOS ANGELES, EUA (OREPORTER.COM) - Os veteranos Mike Tyson e Roy Jones Jr. voltaram para o ringue na madrugada deste domingo (29), no Staples Center, na Califórnia. Em um duelo de exibição, os pesos-pesados fizeram bonito no retorno ao boxe, em um duelo que terminou com um empate protocolocar e simbólico.

Os pugilistas fizeram uma luta exibição, sem contagem oficial de pontos. Cada um dos oito rounds tinha dois minutos de duração, e as luvas eram maires para evitar danos. Ainda assim, não faltou emoção no ringue. Tyson  buscou a agressividade, enquanto que Jones ia para o clinche na tentativa de amarrar o duelo.

Tyson conseguiu boas sequências de golpes, mas Jones conseguiu resistir às tentativas do ex-campeão. 

Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, Mike Tyson tem um currículo invejável, com 50 vitórias em 58 lutas, com 44 nocautes. Por sua vez, Jones tem uma prata olímpica e 66 vitórias (47 por nocaute), além nove derrotas.

Longe dos ringues desde 2005, Tyson ficou feliz com esse retorno. "Eu acho que consegui entreter as pessoas, as pessoas estão felizes comigo. Às vezes esse dois minutos [em cada round] pareciam três. Com certeza, vou fazer isso de novo. Estou tão feliz de ter ido até o oitavo round", disse.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: