Terça, 10 de Dezembro de 2019

O Repórter

Luta por cinturão médio-médio vai agitar o Future MMA 10, em São Paulo

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 28 de novembro de 2019 às 14:20 (Atualizada em 28 de novembro de 2019 às 15:08)
Divulgação

RIO (OREPORTER.COM) - O Future MMA 10 está marcado para o dia 6 de dezembro, no Clube Indiano, em São Paulo. Campeão meio-médio da organização, Luiz Cado vai fazer a sua primeira defesa de título e terá pela frente o desafiante Bruce Souto. Será o último evento do Future em 2019.

A estreia de Cado no Future MMa foi em março deste ano, com vitória sobre Claudiere Freitas por nocaute técnico no segundo round. Menos de três meses depois, ele finalizou Wendell Giácomo com um mata-leão no primeiro round para conquistar o título. 

O campeão já avisou que espera uma grande luta. “Da minha parte podem esperar o mesmo de sempre. Para mim, não passará de mais um dia no meu habitat. Fui criado assim, minha vida é uma guerra diária”, avisa. “Não gosto de menosprezar ninguém, muito menos ficar falando bobagens. Sou old school, não sou de falar historinhas tristes, sou de entrar no cage e fazer o que eu sei.”

 

Do outro lado, o desafiante Bruce Souto chega para o combate embalado por uma sequência de sete vitórias consecutivas, a mais recente no Future MMA 5, em maio. Com uma atuação quase irreparável, ele dominou Willian Cilli, venceu por decisão e se credenciou para a disputa do título. 

“Me sinto muito honrado, pois vejo que o evento está depositando muita confiança em mim. Podem esperar um Bruce Souto muito agressivo, andando para frente o tempo todo. Estou preparado para lutar os cinco rounds, mas acredito que esta luta não chega até lá, porque o Cado e eu somos muito fortes e explosivos”, declarou o mineiro, que recentemente mudou de equipe e agora faz parte da Full House. 

Além de Cado x Souto, o card da 10ª edição do Future MMA ainda terá mais duas disputas de cinturão, ambos inaugurais: pelos pesos leves, Toninho Fúria enfrenta Jack Godzilla; e pelos penas, Elismar Carrasco mede forças diante de Denis Alagoas.

Future MMA 10
Clube Indiano, São Paulo, SP
Sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019

Peso Meio-Médio: Luiz Cado x Bruce Souto

Peso Leve: Toninho Fúria x Jack Godzilla

Peso-Pena: Denis Alagoas x Elismar Carrasco

Peso Leve: Adriano Martins x Kaynan Bahia

Peso-Mosca: Edilceu Para-Raio x Fernando Tourinho

Peso-Galo: Prego Lokdog x Caionã Blade

Peso Leve: Anderson Buzika x Renato Amorim

Peso Médio: Caio Borralho x Ykaro Leão

Peso-mosca: Danilo Adreani x Adriano Florêncio

Peso Meio-Pesado: Detona Ralph x Douglas Rakchal

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: