O Repórter

Lutador mexicano promete dar show no Jungle Fight 63

Por Redação...
19 de dezembro de 2013 às 20:37
Atualizada em 19 de dezembro de 2013 às 14:44
Compartilhe a notícia:
Felipe Panfili/Divulgação
Gabriel Gorilla luta neste sábado
Gabriel Gorilla luta neste sábado

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - O mexicano Gabriel "Gorilla" disputa o cinturão dos meio-médios contra Rodrigo "Monstro" no Jungle Fight 63, que será realizado neste sábado (21), no Ginásio da Escola Superior de Educação Física, em Belém. 

Pela primeira vez em solo brasileiro, Gabriel promete uma luta emocionante neste sábado. O mexicano também agradeceu pela oportunidade em lutar no Jungle Fight.

“Estou muito satisfeito com essa oportunidade, vai ser incrível para mim e para minha carreira. Me sinto muito honrado com a chance. O público pode ter certeza que farei de tudo para proporcionar um grande show. Podem esperar um duelo emocionante e com uma grande quantidade de golpes”, afirmou.

Com um cartel de sete vitórias e uma derrota, “Gorilla”, que conseguiu a maioria de suas vitórias por nocaute, fez questão de enaltecer o forte jogo de chão de Rodrigo “Monstro”.

“Vai ser um combate muito difícil, será o maior duelo de toda a minha carreira. Ele é um lutador muito bom e tem um jiu-jitsu de primeira linha”, disse o atleta que ainda falou sobre a intenção de seguir atuando no Brasil: “Se continuarem me convidando, virei com o maior prazer. Além de ser um dos berços do MMA, o Brasil é um dos meus países favoritos”, complementou.

Este será o último evento do Jungle Fight no ano de 2013. Contente com a oportunidade de encerrar a temporada em um dos maiores celeiros do Brasil, Wallid Ismail, presidente da organização, mostrou-se empolgado com a formação do card e garantiu duelos eletrizantes.

“Vai ser um excelente show. Teremos grandes lutadores entrando no cage e a torcida pode esperar um grande evento. Queremos bater nosso recorde de 1,5 milhão de casas assistindo ao nosso evento. Foi um ano incrível para nós, gostaria de agradecer a todos os colaboradores e funcionários que trabalharam para o crescimento do Jungle Fight, e ao público que nos fez líder de audiência em todas as edições transmitidas pelo Sportv, mostrando a força e a credibilidade da nossa marca”, declarou.

Veja o card completo do evento:

Larissa Moreira Pacheco (JB Formiga) x Irene Aldana “Robles” (Lobo Gym – México) – disputa do cinturão feminino dos pesos-galos (61kg)

Rodrigo “Monstro” (Trator Team) x Gabriel "Gorilla" Toussaint (Samurai Fight Center - México) – disputa do cinturão dos meio-médios (77kg)

Marcio Gemaque (Marajó Brothers) x José “Suavecito” (Cleber JJ - México) – até 77kg

Rivaldo Junior (Top Life Amazonas) x Antonio Da Silva "Titan" (Marajó Brothers Team) – até 61Kg

Michel “Psicopata de Jesus” ( Carmen Casca Grossa Team ) x Joel “Aranha” Silva (Roxo Strike Team) – até 57Kg

Douglas da  Silva " D'Silva " (NFT) x Thiago Passos (Bolado Gold Team) – até 66kg

Francis John (Fight Center Team) x Rildeci Lima Dias (Naldão Team) – até 57kg 

Rafael "Rafa Thai " da Silva (Marajó Brothers) x Breno Moura “Zeca Urubu” (Ulisses Pereira Team) – até 66 kg  

Robert "Pato" Fonseca (MPBJJ/CTARA) x Paulo Victor “Cabal” Lisboa (STR Top Fight) – até 77Kg 

Iago Gomes Souto (BFC) x Nildo Katchal (Roxo Strike) – até 61kg

Últimas de UFC - Lutas