Segunda, 13 de Julho de 2020

O Repórter

Lutadoras passam pela pesagem oficial e estão prontas para o Pink Fight 3

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 17 de janeiro de 2014 às 20:25

CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ (O REPÓRTER) - Evento dedicado ao MMA feminino, o Pink Fight chega a sua terceira edição neste sábado (18), na Praia do Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes (RJ), às 21h. Na sexta, as lutadoras passaram pela pesagem oficial na sede da Secretaria do Meio Ambiente.

Os únicos problemas da pesagem ficaram por conta de Aline Serio, que estourou o limite da categoria em 600g, e Rayane Abreu, que chegou atrasada ao local e teve sua bolsa descontada em 10%. Responsável pela luta principal, Aline se esforçou e conseguiu bater o peso de sua categoria dentro do prazo de tolerância (duas horas).

As lutadoras contaram com um incentivo a mais durante a pesagem oficial do Pink Fight 3. Jéssica Andrade, atleta do UFC, acompanhou duas atletas de sua equipe e prestigiou o maior evento feminino do país.

Presidente da organização, Wallid Ismail se mostrou feliz com a realização de mais um evento e falou sobre o desafio de realizar dois eventos no mesmo final de semana.

“É uma verdadeira guerra. Estamos felizes com mais este desafio, poucos sabem, mas eu fui a primeira pessoa a colocar uma luta feminina na TV. Tenho certeza que essa edição do Pink Fight vai ser ótima, teremos grandes atletas e o público de Campos pode esperar lutas muito movimentadas”, declarou.

Duas lutas do Jungle Fight 64, marcado para esta sexta-feira, foram transferidas para antes do começo do Pink Fight 3. Max Miller encara Paulo Roberto Mota pelos pesos-penas (66kg) e José Carlos “Quinze” mede forças com Junior Boya nos moscas (57kg).

Veja o card completo:

Aline Serio (DTM Team Niterói) x Elaine Caverna (Caverna Team) - até 57kg

Rayane “Fortinha” Abreu (Nova União) x Edilaine Godoy (Chute Boxe) - até 52kg
 
Paula Baak (BPT RJ) x Amanda Torres (Arena Champs) - até 57kg

Mayara Aguiar (PRVT) x Dayana Silva (Pejor) - até 61kg

Priscila Matias (PRVT)  x Helen Bastos (Base MMA Club)- até 57kg

Lutas transferidas do Jungle Fight 64

Max Miller Alves (Nova União) x Paulo Roberto Mota (Relma Combat) - até 66 kg

José Carlos "Quinze" da Silva (Motta Martial Arts/ Dudhai Boxing Club) x Junior Boya (Team Rec/ Game Fight) - até 57kg

Tags:
Pink Fight, MMA
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: