O Repórter

Lutadores Caião Alencar e William Gigante falam sobre a disputa pelo título dos pesados no Jungle Fight

Por Redação...
30 de outubro de 2013 às 03:12
Atualizada em 29 de outubro de 2013 às 22:15
Compartilhe a notícia:
Divulgação
Gigante e Caião
Gigante e Caião

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Caião Alencar e William Gigante farão a disputa pelo título dos pesados do Jungle Fight neste sábado (2/11), no Ginásio Pelezão, em São Paulo. os dois lutadores falaram sobre a expectativa para o duelo.

Vindo de vitória sobre Edson Conterrâneo  em uma das melhores do Jungle Fight 55, realizado no mês de julho no Rio de Janeiro, Caião Alencar enxerga na luta contra Gigante a oportunidade de provar mais uma vez seu valor a nível nacional.

“Minha expectativa está muito boa, realizei um ótimo trabalho para esta luta. Fiz todo o planejamento que os meus metres me passaram. De minha parte, podem esperar uma luta eletrizante, vou com tudo para vencer este cinturão. Essa conquista vai representar tudo que eu deixei para me dedicar exclusivamente ao MMA. Estou muito motivado”, disse.

Após enfrentar problemas de saúde antes de seu último duelo, o atleta, que é formado em Direito, promete uma atuação ainda melhor. Para isso, ele pretende entrar mais leve para ganhar em agilidade.  

“Na minha última luta na organização enfrentei alguns problemas de saúde dias antes do combate, então isso fez com que eu ficasse um pouco acima do meu peso normal. Me senti um pouco mais pesado do que de costume. Para esta luta vocês podem esperar um Caião mais rápido”, disse o peso-pesado que também pregou respeito ao adversário. “O Gigante é um lutador muito bom, que vai bem tanto na parte em pé quanto no chão. Vamos ver como o combate vai se desenrolar, estou pronto para o que vier pela frente”, ponderou.

Últimas de UFC - Lutas