Sexta, 14 de Agosto de 2020

O Repórter

Lutadores do UFC, Rafael Feijão e Santiago Ponzinibbio participam de tarde de autógrafos em Bangu

Evento está marcado para esta terça-feira

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 21 de fevereiro de 2014 às 23:48

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Nesta terça-feira (25), os lutadores do UFC Rafael Feijão e Santiago Ponzinibbio estarão presentes em uma sessão de autógrafos e fotos em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No evento serão distribuídos brindes aos 100 primeiros que chegarem.

Com luta marcada para o dia 19 de abril, nos Estados Unidos, contra o canadense Jordan Mein, Ponzinibbio se mostrou muito empolgado de poder ter um contato mais próximo com a torcida brasileira.

“Todos sabem do tamanho do carinho que tenho pelo Brasil e pelos brasileiros, o país me abraçou e é onde me sinto em casa. Poder participar de uma ação com esta é muito importante para mim, porque é uma pequena forma de retribuir a torcida e o apoio das pessoas para comigo”, declarou o argentino “Gente Boa”, que segue forte nos treinamentos para sua próxima luta: “Meu camp está muito bom e vou chegar voando para meu combate em abril. Estou corrigindo os erros que cometi na minha última luta e vou vir muito melhor desta vez”.

Feijão, que vem de vitória sobre Igor Pokrajac em novembro de 2013, quando nocauteou o croata no UFC Goiânia, disse que o contato com os fãs é um estímulo a mais na carreira e revelou voltar ao octógono mais famoso do mundo em breve.

“Sempre é bom participar de eventos como este. Sentir o calor dos fãs sempre acaba nos dando mais estimulo para treinar”, afirmou o meio-pesado, que deve voltar aos combates em breve: “Vou voltar a lutar já neste semestre, ainda não tenho data e adversário confirmados, mas já estou treinando como se tivesse. Quero muito enfrentar um top 10 e me firmar de vez dentro da minha categoria no UFC”.

Sessão de autógrafos e fotos com Rafael Feijão e Santiago Ponzinibbio

Local: Loja 102 - Real Shopping, rua São Francisco Real, n° 1950, em Bangu

Data: 25 de fevereiro (próxima terça-feira)

Horário: 16h

Tags:
UFC, Rafael Feijão e Santiago Ponzinibbio
  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: