Terça, 22 de Outubro de 2019

O Repórter

Lyoto Machida consegue nocaute no Bellator e aposenta Sonnen do MMA

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 15 de junho de 2019 às 11:40 (Atualizada em 28 de setembro de 2019 às 02:12)
Reprodução/TV
Machida conseguiu a sua segunda vitória no Bellator

NOVA YORK, EUA (OREPORTER.COM) - O brasileiro Lyoto Machida fez a sua segunda luta no Bellator na madrugada deste sábado (15). Na co-luta principal do Bellator 222, ele derrotou o americano Chael Sonnen por nocaute, no segundo assalto. Com o resultado, o brasileiro emplaca a sua quarta vitória seguida, sendo a segunda em seu novo evento.

Na luta, Sonnen apostou na curta distância e partiu para o clinche. Machida, por sua vez, se defendida de todas as investidas do americano.

O brasileiro foi rápido a partir do segundo assalto. Uma joelhada certeira detonou o americano, fechando o duelo em 22 segundos com um nocaute.

"Não esperava que ele aguentasse. Ele é duro, coloquei uma joelhada forte. Obrigado, Chael, por vir aqui", disse Lyoto.

A derrota marcou a aposentadoria de Sonnen do MMA. O americano, de 42 anos, deixa o esporte com 30 vitórias, 17 derrotas e um empate. Seu momento mais marcante na modalidade foi quando quase venceu o então campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, sendo derrotado com uma finalização no quinto e último assalto. O "Gangster" ainda enfrentaria o Spider em 2012, mas acabou nocauteado.

O Bellator 222 teve uma das semifinais do GP dos meio-médios. O brasileiro Neiman Gracie fez uma grande luta contra Rory MacDonald, mas acabou derrotado na decisão dos jurados. Já Eduardo Dantas foi derrotado por Juan Archuleta no segundo round em luta de pesos-pena.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: