Quarta, 24 de Abril de 2019

O Repórter

MMA: Lyoto Machida encara Chael Sonnen pelo Bellator

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 04 de abril de 2019 às 18:35
Divulgação/UFC
Lyoto Machida lutará pelo Bellator

RIO (OREPORTER.COM) - Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, o brasileiro Lyoto Machida terá um grande desafio em sua segunda luta no Bellator. Ele vai encarar o norte-americano Chael Sonnen, no dia 14 de junho, em Nova York. As informações são da ESPN.

Aos 40 anos, Lyoto Machida está em um novo desafio no MMA. Ele anunciou a migração para o Bellator em junho de 2018, após 11 anos de Ultimate. Sua primeira luta foi em dezembro, com uma vitória diante de Rafael Carvalho.

Machida foi campeão do UFC em 2009, quando derrotou Maurício Shogun. Na revanche, ele acabou ficando sem o cinturão. O brasileiro acumulou bons resultados, como o nocaute contra Randy Couture em 2011. O brasileiro ainda teve a chance de retomar o título dos meio-pesados naquele mesmo ano, mas perdeu para Jon Jones. No UFC, ainda mudou para oa categoria dos médios e chegou a ser desafiante de Chris Weidman pelo título em 2014, saindo derrotado. Sua última luta pela entidade foi em 2018, quando nocauteou Vitor Belfort.

Pela frente, Machida terá um outro veterano. Chael Sonnen, de 41 anos, ficou conhecido por ter sido um dos mais difíceis desafiantes de Anderson Silva, quando tentou ser campeão dos médios. Ele chegou a dominar o brasileiro, mas perdeu com uma finalização durante o quinto round. Ele ainda conseguiu uma revanche em 2012, mas foi derrotado por nocaute.

Sonnen está no Bellator desde 2017. Sua última luta foi em outubro de 2018, quando perdeu para Fedor Emelianenko.

O duelo entre Machida e Sonnen será pelos meio-pesados.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: