Quinta, 27 de Fevereiro de 2020

O Repórter

MMA: Patrício Pitbull mantém cinturão no Bellator; Lyoto perde para Mousasi

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Redação... - 29 de setembro de 2019 às 09:00 (Atualizada em 29 de setembro de 2019 às 11:49)
Reprodução/TV
Pitbull venceu no Bellator 228

INGLEWOOD, EUA (OREPORTER.COM) - Patrício Pitbull foi o destaque brasileiro do Bellator 228, que terminou na madrugada deste domingo (29), no estado norte-americano da Califórnia. Ele derrotou o espanhol Juan Archuleta e manteve o título dos penas da organização, além de ter avançado para as quartas de final do GP da categoria.

Pitbull dominou o combate o tempo todo e teve chances de finalizar por guilhotina no primeiro e no terceiro assalto. O brasileiro se manteve superior nos rounds seguintes e faturou a vitória.

Agora, Pitbull possui 30 vitórias em seu cartel, tendo perdido apenas quatro vezes na carreira.

Na luta principal da note, o brasileiro Lyoto Machida foi derrotado em um duelo difícil contra o holandês Gegard Mousasi. No primeiro assalto, o oponente conseguiu um cruzado que balançou o brasileiro. Machida levou desvantagem no segundo rounde sofreu mais um golpe direto do oponente. No último round, o brasileiro até conseguiu uma guilhotina, mas nçao ao ponto de finalizar. Ao fim, vitória para Mousasi por decisão dividida (29-28, 30-27, 28-29).

Foi a primeira derrota de Machida no Bellator, após os outros dois combates terminarem com vitória. O brasileiro tem, ao todo, 26 triunfos e nove revezes na carreira.

Mais dois brasileiros estiveram presentes no card do Bellator 228:  Leandro Higo finalizou Shawn Bunch no segundo assalto, enquanto que Weber Almeida, nocauteou Castle Williams no segundo round.

  • Compartilhar
  • Compartilhar por e-mail
  • Reportar um erro
Deixe seu comentário
Mensagem: